INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí
Segurança instala Centro Integrado em Pedro II - Coletiva às 7h no QCG
14/06/2017 - 10:50  
  
Twitter 
Google+ 
O Festival de Inverno conta com todo aparato de Segurança
A Secretaria de Segurança Pública estará na 14ª Edição do Festival de Inverno na cidade de Pedro II, que acontece de 15 a 18 de junho de 2017, com o Centro Integrado de Segurança onde o público poderá recorrer as três instituições de segurança do Estado em um único local: Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar.

Todo o reforço da Segurança Pública para o evento se desloca nesta quinta, 15 de junho, às 07 horas do QCG – Quartel do Comando Geral, onde haverá uma entrevista coletiva sobre a segurança empregada no local. 

O Corpo de Bombeiros levará equipes para a necessidade de resgate e  primeiros socorros, com duas viaturas preparadas para atender a demanda do público no Festival. 

A Polícia Civil, sob o Coordenação do Delegado Everton Férrer, Gerente de Polícia do Interior, reforçando a delegacia de Pedro II, compondo a Delegacia Móvel e atendendo no Centro Integrado. Equipes da Polinter, Delegacia de Homicídios, Delegacia da Mulher, Perícia estarão presentes na cidade no período.

A Polícia Militar, sob o comando do Ten Cel Márcio, realizará o policiamento ostensivo garantindo a manutenção da ordem e coibindo qualquer tentativa delituosa durante o Festival de Inverno. As equipes da CIPTran – Companhia Independente de Trânsito, BPRE – Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual; BPA – Batalhão de Policiamento Ambiental; EIPMon – Esquadrão Independente de Polícia Montada; reforçam o efetivo da cidade.
Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí
R. Walfran Batista, 91 - São Cristóvão - CEP.: 64.046-470 - Teresina - PI
Telefones: (86) 3216 5221 - Fax: (86) 3216 5221
Email de contato: gabinete.ssp@ssp.pi.gov.br