INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí
Policiais participam de curso para atuar contra Crimes Ambientais
21/06/2017 - 10:28  
  
Twitter 
Google+ 
A abertura do curso acontece hoje (21) na Acadepol
A Polícia Civil do Estado do Piauí está implementando o Núcleo Especializado em Meio Ambiente (NEMA-PI) a fim de atender a enorme demanda em nosso Estado em relação aos crimes ambientais e com o intuito de promover capacitação e a disseminação de conhecimento quanto ao combate a estes crimes promoverá o Curso de Combate aos Crimes Ambientais, entre os dias 21 a 23 de Junho de 2017, na Academia da Polícia Civil (ACADEPOL), com abertura às 15h desta quarta-feira (21/06).

O curso visa repassar, aos participantes, noções gerais dos aspectos teóricos e práticos da atividade de polícia judiciária ambiental no combate as infrações penais contra o meio ambiente e tem como público alvo, policiais civis, militares e bombeiros lotados na capital e no interior do Piauí, guardas municipais, técnicos que atuem nas Secretarias de Meio Ambiente e demais agentes públicos do IBAMA, PRF-PI, MPE-PI e STRANS. Ao todo devem participar do curso 160 pessoas.

Os policiais civis do Estado do Pará, Marcos Antonio de Queiroz Lemos (Delegado da Polícia Civil) e Edelvan Soares da Silva (Agente de Polícia Civil) serão os palestrantes do curso.

Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí
R. Walfran Batista, 91 - São Cristóvão - CEP.: 64.046-470 - Teresina - PI
Telefones: (86) 3216 5221 - Fax: (86) 3216 5221
Email de contato: gabinete.ssp@ssp.pi.gov.br