Homicídios prende acusado de latrocínio no Albertão em menos de 24 horas
26/06/2017 - 10:42

Salatiel Willam de Sousa Castro acusado de latrocínio
Um equipe da Delegacia de Homicídios, sob o comando do Delegado Danúbio Dias prendeu na manhã de hoje (26) o acusado de assassinar um homem na tarde de ontem no estacionamento do Estádio Albertão. Em menos de 24 horas a Polícia Civil localizou o acusado identificado como Sanatiel William de Sousa Castro, 19 anos, na Vila Jerusalém.

Segundo o titular da Delegacia de Homicídios em Teresina, Delegado Francisco Costa, o ´Bareta´, a vítima, Valdomiro Alves dos Santos, por volta das 16 horas deste domingo estava se deslocando para o HUT – Hospital de Urgência de Teresina para entregar alimentação para um familiar seu internado, ´´ele foi abordado por Sanatiel que roubou vários pertences da vítima e ordenou que o mesmo ajoelhasse e atirou na sua cabeça com uma espingarda de cano cerrado calibre 12, chamada de escopeta, sem nenhuma chance a Valdomiro´´ explica.
Latrocínio Albertão

O acusado foi preso e com ele foi encontrado a arma utilizado no crime, os pertences roubados como a mochila, cartões e o celular.  Sanatiel Willam de Sousa Castro já cometeu um homicídio quando menor de idade e era foragido da Penitenciária Major César Oliveira.