Campo Maior recebe novas viaturas, coletes, pistolas e inicia Operação Natal
04/12/2017 - 18:14

Foto_04122017_061237

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí esteve presente em Campo Maior para a entrega de duas viaturas, 151 novos coletes e 10 pistolas .40 para a Polícia Militar. Na ocasião também foi lançada a Operação Natal com Segurança no município.

Foto_04122017_061238

A operação de natal visa garantir a tranquilidade na cidade durante o período em que o comércio fica mais cheio e contará com policiamento ostensivo a pé, em viaturas e motocicletas, além da presença do BPRone na região.

Foto_04122017_061246

O prefeito de Campo Maior, Ribinha, agradeceu aos policiais pelo trabalho desenvolvido. ´´Quero agradecer a todos os envolvidos para que as condições dos policiais melhorassem, porque se já trabalhavam bem, já se esforçavam, já existia uma disciplina, agora, com mais equipamentos, com as tão desejadas viaturas, nós vamos ter a certeza que o trabalho será ainda mais completo´´, afirmou.

Foto_04122017_061253

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto assegurou que as melhorias não param por aí. ´´O maior desafio da população brasileira hoje é a segurança pública. Nós temos muitos passos a serem dados na nossa corporação, mas estou muito feliz de estar aqui em Campo Maior trazendo essas duas viaturas, que são instrumentos importantes no combate à criminalidade. Viemos reassumir o compromisso de continuar lutando por uma cidade mais segura´´.

Cap. Fábio Abreu, secretário de Segurança Pública, reafirmou o compromisso com a segurança da população. ´´Temos acompanhado todas as necessidades da Polícia Militar. Mais materiais de primeira qualidade vão chegar para os nossos policiais. Nós temos a preocupação de proporcionar aos profissionais da segurança pública os equipamentos adequados e as condições necessárias para que o bom trabalho seja desenvolvido´´, garantiu Fábio Abreu