INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí
150 policiais militares farão a segurança no bairro Saci durante os Jogo da Copa
07/06/2018 - 17:19  
  
Twitter 
Google+ 
Reunião de planejamento de segurança para os dias de jogos
A Copa do Mundo se aproxima e o secretário de Segurança, Rubens Pereira, se reuniu com moradores do bairro Saci e representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Strans para traçar o planejamento de segurança para os dias de jogos da seleção brasileira. 

"Estamos aqui para apresentar as nossas demandas porque neste período o número de visitantes aumenta bastante. Em anos anterior recebemos mais de 30 mil pessoas de outros bairros e até mesmo de outras cidades", esclarece Ruth Matos presidente da Associação dos Moradores do Saci. 

Na reunião, além do reforço do policiamento nas ruas do bairro, também foram discutidos o funcionando do trânsito, a proibição da venda de bebidas em garrafas de vidro, iluminação e o controle do som de carros que deverão ser cadastrados para participar do percurso principal.

" Garantir uma festa segura  para os foliões e também para os moradores é a nossa missão. Para que tudo ocorra tranquilamente é necessário planejamento e organização para levantar as solicitações e os desafios para reduzir ao máximo a possibilidade de fatos e ocorrências mais graves", pontuou o secretário Rubens Pereira. 

Para a garantir a segurança da festa serão destacados cerca de 150 policiais militares, alem dos policiais civis da área do 4 Distrito Policial e da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente.
Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí
R. Walfran Batista, 91 - São Cristóvão - CEP.: 64.046-470 - Teresina - PI
Telefones: (86) 3216 5221 - Fax: (86) 3216 5221
Email de contato: gabinete.ssp@ssp.pi.gov.br