INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí
Operação Codipi Seguro resulta em cinco presos na zona norte
13/06/2018 - 10:05  
  
Twitter 
Google+ 
Apreendido um veículo usado em assalto e TV é recuperada
Operação Codipi Seguro
A Secretaria de Segurança Pública através de policiais civis do 22DP, sob coordenação do delegado Tales Gomes, com apoio operacional da Diretoria de Inteligência e Força Tarefa da SSP, sob comando do Capitão Audivam Nunes, realizou na manhã desta quarta-feira (13), operação Codipi Seguro, que resultou na prisão de cinco homens.
Operação Codipi Seguro

Todas as prisões preventivas foram decretadas em função de investigação que apura uma série de arrastões em residências no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.  Foram presos Francisco Lucas de Sousa, vulgo Luquinha, Welligton Dioney de Sousa, vulgo nego Welligton,  Rodolfo do nascimento, vulgo Coruja, Daniel da Silva, vulgo Bocão e Cristiano Nunes, que estava foragido do sistema prisional.

Segundo delegado Tales Gomes, o Luquinhas e nego Welligton já atuam na região e foram reconhecidos por várias vítimas. ´´Tiramos hoje de circulação tanto indivíduos que já respondem por crimes de roubo e receptação, como individuo que vinha amedrontando a população da região com ameaças de ´tocar o terror´ nos festejos do bairro Santa Maria da Codipi.´´  detalhou o Delegado do 22DP.



Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí
R. Walfran Batista, 91 - São Cristóvão - CEP.: 64.046-470 - Teresina - PI
Telefones: (86) 3216 5221 - Fax: (86) 3216 5221
Email de contato: gabinete.ssp@ssp.pi.gov.br