SSP determina ações integradas para coibir delitos em paradas
28/11/2018 - 12:54

Reunião: Guarda Municipal, PC, PM, Setut e Semcaspi
REUNIÃO SEGURANÇA TERMINAIS
O Secretário de Segurança, Coronel Rubens Pereira, reuniu na manhã desta quarta (28) a Guarda Municipal e representantes da Polícia Civil, Militar, do Setut e Semcaspi, para discutir ações conjuntas de segurança em terminais e estações de ônibus da capital.

Durante o a reunião foram determinadas estratégias para garantir a sensação de segurança à população nos pontos de ônibus que compõem os corredores exclusivos do transporte público de Teresina. ´´Nós vamos integrar nossas ações e o trabalho ostensivo da PM acontecerá com o a ronda de viaturas e motocicletas que terão livre acesso aos corredores que dão acesso as paradas, além da realização de blitz e o revezamento entre equipes da PM e Guarda Municipal nas estações.´´ informou o Coordenador Geral de Operações da PM, Coronel Márcio.

Para o Secretário de Segurança, coronel Rubens Pereira, a união de esforços é caminho mais viável para solucionar o problema da segurança pública no estado. ´´Trabalhamos com possibilidades dentro daquilo que está determinado pela Constituição, juntos, podemos aperfeiçoar o a atuação das forças de segurança da capital´´, ressaltou.