INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí
Participe do 1º Seminário Municipal, com o tema Mulher e Mundo de Trabalho
02/04/2019 - 10:15  
  
Twitter 
Google+ 
Seminário Mulher_PMT
A Prefeitura de Teresina, através da Fundação Wall Ferraz e Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, convida para o 1º Seminário Municipal, com o tema Mulher e Mundo de Trabalho: desafios da inclusão socioprodutiva, que acontece no dia 03 de Abril, no Auditório do IFPI Central. O Seminário visa promover discussão e fortalecimento das iniciativas municipais voltadas à profissionalização e inclusão socioprodutiva de mulheres.

O evento tem como público alvo as instituições que atuam nos processo de formação e da geração de trabalho e renda, instituições que atuam em defesa dos direitos da mulher, planejadores e executores de políticas públicas, pesquisadores e estudantes universitários (as), coletivos e grupos de mulheres organizadas, conselhos de direitos e sociedade em geral.

Conforme a programação, o Seminário discutirá os desafios históricos e atuais enfrentados pelas mulheres, as Leis municipais que tratam da relação mulher e mundo do trabalho, experiências de formação profissional e inclusão no mercado. Também serão ofertados os Workshops visando situar e capacitar a Mulher em relação à Liderança, Empreendedorismo, Ciência e Tecnologia, a partir de cases e posterior abordagem por especialistas.

As inscrições para participação no supracitado evento devem ser realizadas no site: <http://fwf.teresina.pi.gov.br/events/1o-seminario-municipal-mulher-e-mundo-de-trabalho/>
Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí
R. Walfran Batista, 91 - São Cristóvão - CEP.: 64.046-470 - Teresina - PI
Telefones: (86) 3216 5221 - Fax: (86) 3216 5221
Email de contato: gabinete.ssp@ssp.pi.gov.br