INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí
SSP oferece curso sobre gestão de documentos para servidores
16/09/2019 - 13:34  
  
Twitter 
Google+ 

A Secretaria Estadual da Segurança instituiu na manhã desta segunda-feira (16) por meio da portaria n° 12.000.216/GS/2019 que os servidores ativos da SSP realizem o curso Sistema Eletrônico de Informações (SEI!  USAR), disponibilizado pelo link:https://www.escolavirtual.gov.br/curso/74, dentro do prazo de 20 dias.

O curso está disponível aqui no site e tem como objetivo capacitar servidores que atuam na gestão de documentos e tornar mais simples a utilização e instalação do SEI e usufruir dos seus benefícios no dia a dia de trabalho.  

Este curso apresenta as principais funcionalidades do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), utilizado na Administração Pública federal para aprimorar a gestão documental e facilitar o acesso de servidores e cidadãos às informações institucionais, propiciando celeridade, segurança e economicidade.

Os servidores devem apresentar o certificado de conclusão do curso para a comissão.

Link do curso:
https://www.escolavirtual.gov.br/curso/74,
Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí
R. Walfran Batista, 91 - São Cristóvão - CEP.: 64.046-470 - Teresina - PI
Telefones: (86) 3216 5221 - Fax: (86) 3216 5221
Email de contato: gabinete.ssp@ssp.pi.gov.br