INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí
MJ e Interpol oferecem cursos EAD para segurança pública
18/12/2020 - 10:07  
  
Twitter 
Google+ 
Interpol - Organização Internacional de Polícia Criminal
A Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Segen/MJSP), por meio da Diretoria de Ensino e Pesquisa (DEP), através de parceria com o Escritório Central Nacional da INTERPOL, no Brasil está ofertando cursos pela plataforma INTERPOL GLOBAL LEARNING CENTRE (IGLC) aos profissionais que integram o Sistema Único de Segurança Pública (SUSP).

Esse acordo permitirá, ainda, um intercâmbio com os profissionais das instituições policiais dos 194 países que integram a Interpol e dará acesso aos cursos ofertados pela Rede EaD-Segen do MJSP.

São cursos em EAD pela Interpol disponíveis nos idiomas Inglês, Francês, Espanhol e Árabe. Os interessados deverão ter cadastro no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública - SINESP e realizar inscrição no período de 15 de dezembro de 2020 a 15 de janeiro de 2021. 

LISTA DE CURSOS DISPONIBILIZADOS

LINK PARA FAZER A INSCRIÇÃO

Sobre a Interpol

A Organização Internacional de Polícia Criminal, conhecida como Interpol, fornece suporte de investigação, conhecimento e treinamento para a aplicação da lei em todo o mundo na luta contra três áreas principais de crime transnacional: terrorismo, crime cibernético e crime organizado. Seu amplo mandato abrange praticamente todo tipo de crime, incluindo contra a humanidade, pornografia infantil, tráfico e produção de drogas, corrupção política, violação de direitos autorais e crime do colarinho branco. A agência também ajuda a coordenar a cooperação entre as instituições policiais do mundo por meio de bancos de dados criminais e redes de comunicação.

Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí
R. Walfran Batista, 91 - São Cristóvão - CEP.: 64.046-470 - Teresina - PI
Telefones: (86) 3216 5221 - Fax: (86) 3216 5221
Email de contato: gabinete.ssp@ssp.pi.gov.br