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Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí
Delegacia Geral comunica sobre entrega de documentação
27/01/2021 - 17:48  
  
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A Delegacia Geral de Polícia Civil informa aos novos policiais civis nomeados por meio do Diário Oficial do Estado do Piauí n° 016 de 25 de janeiro de 2021, que entre os dias 28/01/2021 (quinta-feira) à 09/02/2021 (terça-feira), estes devem  comparecer ao Setor de Gestão de Pessoas da SSP-PI, no horário de 8h às 12h, apresentando os documentos dispostos abaixo, necessários para a investidura no cargo:

- Identidade

-Título de Eleitor

- CPF

-PIS/PASEP – Ano

-Carteira de Motorista

- Escolaridade

- Comprovante de Residência

- 01 Foto 3X4

- Conta-Corrente do Banco do Brasil

- Atestado Médico

- Certificado de Reservista

- Diploma do Curso de Formação

- Declaração de Bons Antecedentes

- Certidão de Nascimento ou Casamento

- Certidão da Justiça Militar

- Certidão da Justiça Eleitoral

- Certidão da Justiça Federal

- Certidão da Justiça Criminal

- Declaração de Bens

- Declaração que não acumula cargos

 

*O Setor de Gestão de Pessoas SSP-PI fica localizado no prédio da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí.

 

 

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

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