Em Pedro II, equipes do Centro Integrado atende vitimas de grave acidente
19/06/2017 - 11:02

No último sábado (17) o trabalho integrado da Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros deu rápida resolutividade a um acidente na estrada do Gritador, em Pedro II.
Acidente em Pedro II

O motorista de um veículo Siena perdeu o controle da direção em uma curva e saiu da pista, indo parar em um barranco. Policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual-BPRE, comandados pelo 2º Tenente Máximo chegaram ao local e rapidamente acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros que, após os primeiros socorros conduziu as duas vítimas ao hospital de Pedro II.
Acidente em Pedro II

A equipe da Polícia Civil de plantão no Centro Integrado de Segurança, coordenado pela titular da Delegacia da Mulher de Piripiri, delegada Lucivania Vidal, e a Perícia Criminal estiveram no local e confirmaram que o condutor do veículo dirigia sob efeito de álcool quando sofreu o acidente. ´´O motorista foi atendido e após o trabalho da perícia, que concluiu que o jovem estava embriagado no momento do acidente, arbitrei fiança e ele foi liberado, conforme determina a Lei. Mas, o condutor responderá a processo pelo crime de embriaguez ao volante´´, explicou a delegada, acrescentando que as duas vítimas estavam usando cinto de segurança.
Acidente em Pedro II

Apesar da gravidade do acidente o motorista sofreu apenas escoriações leves. Já a pessoa que vinha no banco do carona ficou em observação no hospital devido a pancada na cabeça.