Polícia prende mulher acusada de matar dois homens e ferir um terceiro em Parnaíba
15/02/2023 - 19:53

Foto_15022023_070205
A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), com apoio da Gerência de Inteligência da Polícia Civil do Piauí (GINT) e do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas da Polícia Militar do Ceará (RAIO), realizou em menos de 24 horas a prisão em flagrante de uma mulher identificada pelas iniciais de I.C.B. na tarde desta quarta-feira, na região da praia do Maceió, no município de Camocim, no estado do Ceará. Ela é suspeita de um duplo homicídio e de uma tentativa de homicídio que aconteceu nesta terça-feira (14), no bairro São Benedito, em Parnaíba.

De acordo com o Superintendente de Operações Integradas da SSP-PI, o Delegado Matheus Zanatta, a suspeita de 28 anos já possui antecedentes criminais por apropriação indébita. A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida e pertencia à mãe da suspeita, que é policial penal da Penitenciária mista de Parnaíba.

Ainda de acordo com o Delegado Zanatta, a motivação do crime teria sido a cobrança de uma dívida no valor de R$ 12 mil reais por parte das vítimas. Após o crime, ela fugiu para o Ceará junto com a mãe.

A suspeita, está sendo encaminhada para a Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).