APROSOJA elogia trabalho da Secretaria de Segurança do Piauí
02/03/2023 - 16:29

Nesta quinta-feira (02), a Associação dos Produtores de Soja do Estado do Piauí – APROSOJA/PI, publicou uma nota em que expressa seus cumprimentos ao Secretário de Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas, além de alguns membros da equipe que atuam nas ações integradas como o Delegado Geral de Polícia Civil, Lucy Keiko; o Superintendente de Operações Integradas, Matheus Zanatta; o Gerente de Polícia de Interior Celio Benício e o Delegado de Polícia Civil João Filipe Sampaio Leite, pela efetividade da operação de combate ao narcotráfico realizada essa manhã na microrregião do município de Bom Jesus/PI, que resultou na prisão de vários suspeitos de tráfico, apreensão de entorpecentes e armas de fogo.

De acordo com a entidade, o município de Bom Jesus é um dos grandes responsáveis pelas regiões produtoras de atuação da associação e que responde por grande parte do PIB do Piauí e que experimentou um desenvolvimento ímpar nas últimas duas décadas.

A APROSOJA é uma entidade sem fins lucrativos que representa a classe dos produtores rurais de soja e de outras culturas do estado. Ainda em nota, eles parabenizam a efetividade das autoridades policiais e das ações da atual gestão da SSP/PI no andamento do desenvolvimento social do estado.