Suspeito de tráfico de drogas e roubos é preso na cidade de Nazária
17/03/2023 - 12:54

Foto_17032023_120308
Na manhã dessa sexta-feira (17), a Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Nazária, com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e a Guarda Civil Municipal, cumpriu um mandado de prisão preventiva e um mandado de  busca e apreensão em desfavor do nacional de iniciais L.R.A.D.N., 32 anos, investigado por diversas ações criminosas.

De acordo com delegado Alisson Landim, o suspeito portando uma arma de fogo, ameaçava os vizinhos caso fosse passado alguma informação para a polícia sobre a comercialização de entorpecentes realizada por ele. "Algum tempo atrás o suspeito foi perseguido por policiais da delegacia de Nazária e durante a fuga abandonou uma arma de fogo. Neste mês de março ele voltou a ameaçar seus vizinhos. Em outra ocasião em companhia de três comparsas ele realizou um arrastão em uma residência no município, onde chegou a fazer um disparo de arma de fogo. O preso ficará a disposição da Justiça",  explicou o delegado.