Polícia Civil prende duas pessoas durante operação em Nazária
05/04/2023 - 10:25

Foto_05042023_100453
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Nazária com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), cumpriu na manhã desta quarta-feira (05), cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão em desfavor de L.R.A.D.N. e F.A.P.S.

LR.A.D.N e F.A.P.S. são investigados por diversas ações criminosas na região. L.R.A.D.N é acusado de praticar roubo, portando arma de fogo, em coautoria com outros dois indivíduos. F.A.P.S. é condenado pelo crime de roubo e foi dado cumprimento a sua prisão definitiva. Os presos estão a disposição da justiça.

A Delegacia de Nazária reforça a população o combate contínuo e ininterrupto a criminalidade da região. O preso ficará a disposição da Justiça. A Delegacia de Nazária reforça a população o combate contínuo e ininterrupto a criminalidade da região.

FEISP realiza 75 prisões no primeiro trimestre deste ano

A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), realizou nestes primeiros três meses deste ano, o cumprimento de 116 mandados de busca e apreensão, 75 mandados de prisão, 18 armas   apreendidas e 5 veículos recuperados. A FEISP participou de operações em 17 cidades piauienses, entre elas:  Bom Jesus, Buriti dos Lopes, Cristino Castro, Curralinhos, Demerval Lobão, Esperantina, Floriano, José de Freitas, Luís Correia, Miguel Alves, Nazária, Parnaíba, Picos, Piripiri, Porto, São Raimundo Nonato e Teresina.