Homens são presos em Piripiri por porte ilegal de arma e homicídio
26/04/2023 - 11:56

Foto_26042023_110412
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através da Polícia Civil, cumpriu três mandados de busca e apreensão e efetuou a prisão de dois homens na manhã desta quarta-feira (26), na cidade de Piripiri, região Norte do estado. Os presos são acusados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e duas tentativas de homicídio, nos meses de Fevereiro e Março, na cidade. A ação foi comandada pela Delegacia Regional de Piripiri, Força Estadual Integrada de Segurança e Força Tática da Polícia Militar.

De acordo com informações da Polícia Civil, durante o cumprimento dos mandados de busca, foi localizado um vasto material que caracteriza o tráfico de drogas. Ainda na ação, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra um terceiro homem que, no momento da operação, estava de posse de entorpecentes.