SSP-PI recebe Superintendente da PRF para debater alinhamento de ações integradas
23/05/2023 - 15:14

Foto_23052023_030507
Na tarde da última segunda-feira (22), a Secretaria de Segurança Pública, recebeu durante visita institucional, o Vice-Governador do Estado, Themístocles Sampaio, e o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal do Piauí, Bruno Ribeiro Dias.

Durante a reunião, também estiveram presentes o Diretor de Inteligência da SSP-PI, Delegado Anchieta Nery, e o Superintendente de Operações Integradas da SSP-PI, Delegado Matheus Zanatta, além do Secretário de Segurança, Chico Lucas. Foram debatidas estratégias de alinhamento para a execução de ações integradas entre a SSP-PI e a PRF.

“Seguimos com o objetivo de ouvir todas os órgãos para que essa política de ações integradas siga fortalecida. É importante ouvir a Polícia Rodoviária Federal não só pela importância que essa instituição possui, mas para acompanhar e seguir os passos de seus avanços tecnológicos e logísticos”, frisou o Secretário de Segurança, Chico Lucas.