INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí
Empreendedores poderão solicitar serviços dos Bombeiros através da Redesim
01/06/2023 - 11:07  
  
Twitter 
Google+ 
Foto_01062023_110613
O Corpo de Bombeiros Militar disponibilizará mais um serviço de atendimento para população do Piauí. A partir da próxima terça-feira (06), em parceria com a Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi), terá um novo canal no portal da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim).

No novo portal, os Bombeiros disponibilizarão espaços para a solicitação de vistoria, regulamentação de imóveis, apresentação de projetos, denúncia de irregularidade e o pedido de regularização da Microempresas e Empresas de Pequeno Porte.  

“Inicialmente vamos oferecer os serviços mais solicitados para a Corporação, com este canal os empreendedores poderão realizar todos esses pedidos on-line, tanto os da capital como os do interior não precisarão mais se deslocarem, proporcionando assim, mais economia, comodidade e eficiência”, explicou o tenente-coronel José Veloso, relações-públicas do Corpo de Bombeiros. 

Ainda de acordo com tenente-coronel, no sistema também será possível o acompanhamento dos pareceres dos projetos, assim como anexar pendências e realizar ratificações. “No decorrer deste ano, o nosso objetivo é disponibilizar mais serviços, expandindo a nossa atuação, melhorando ainda mais nosso atendimento”, concluiu Veloso.
Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí
R. Walfran Batista, 91 - São Cristóvão - CEP.: 64.046-470 - Teresina - PI
Telefones: (86) 3216 5221 - Fax: (86) 3216 5221
Email de contato: gabinete.ssp@ssp.pi.gov.br