Suspeitos de tráfico de drogas e corrupção de menores são presos em Oeiras
07/06/2023 - 12:50

Foto_07062023_120613
Na manhã desta quarta-feira (07), a Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão no município de Oeiras, região Sul do estado. Quatro pessoas foram presas e outros dois adolescentes, conduzidos. A ação aconteceu através da Delegacia Regional de Oeiras, por meio do Núcleo de Inteligência de Oeiras, e com apoio da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Picos e da Polícia Militar.

Os suspeitos foram identificados pelas iniciais de A.K., J.V.A. da S., S. da C.C., e  S.R.de S.V. Em umas das residências alvo das investigações, foram encontrados entorpecentes como crack e maconha. Em outro local, substância análoga a cocaína, crack, uma porção de maconha, dinheiro, aparelhos celulares e uma pistola airsoft.

Os suspeitos se encontram na Delegacia Regional de Oeiras e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores. Caso a prisão seja mantida, devem ser encaminhados para o sistema penitenciário do estado.