INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí
Secretaria de Segurança desenvolve ações educativas na Semana de Políticas Públicas sobre Drogas
26/06/2023 - 12:38  
  
Twitter 
Google+ 
Foto_26062023_120612
Entre os dias 26 e 30 de junho, será realizada a Semana Nacional de Políticas sobre Drogas. A campanha desenvolverá ações educativas de combate e prevenção ao uso abusivo de álcool e outras drogas, nas escolas, nos presídios, workshop para os líderes de segurança e ações nos bares e restaurantes da capital.

A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Diretoria de Defesa Social, dará  continuidade à campanha  “Drogas  Não São Brincadeiras”, com ações educativas e preventivas durante à noite nos bares, restaurantes e eventos culturais em Teresina. “Iremos esclarecer que a lei proíbe a compra e o consumo de álcool por crianças e adolescentes”, pontuou Ester Isabel  Pinheiro, assessora técnica da Diretoria de Defesa Social da SSP-PI.

O encerramento da Semana será na sexta (30), com a Feira de Exposição da Semana de Políticas Públicas sobre Drogas, na Praça João Luiz Ferreira, das 8h às 12h. Durante a Exposição, estão previstos a distribuição de materiais sobre combate e a prevenção ao uso abusivo de álcool e de outras drogas, esclarecimento de dúvidas sobre os diferentes serviços e demonstrações artísticas realizadas pelos usuários dos serviços. 

A ação é uma iniciativa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio da Diretoria de Defesa Social  e Diretoria de Gente e Planejamento.
Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí
R. Walfran Batista, 91 - São Cristóvão - CEP.: 64.046-470 - Teresina - PI
Telefones: (86) 3216 5221 - Fax: (86) 3216 5221
Email de contato: gabinete.ssp@ssp.pi.gov.br